Polícia acredita que haverá redução no número de roubo de gado

Barrão ficará no Cope à disposição da Justiça
Com a prisão de Genivaldo Alves dos Santos, conhecido como ‘Barrão’, a polícia acredita que o número de ocorrências de roubo de gado na região do sertão sergipano deverá cair. De acordo com a polícia, o acusado era chefe de uma quadrilha que praticava o crime de forma bem rudimentar.

“Eles utilizavam o próprio tangedor para levar o gado até um determinado ponto e de lá encaminhava os animais para matadouros e feiras livres”, explica o delegado de Canindé, Antonio Francisco. Outros integrantes da quadrilha já estão presos e a polícia trabalha para capturar os demais.

Em 2004, Barrão fugiu do presídio de Nossa Senhora da Glória, onde cumpria pena por homicídio, e no momento da fuga

Polícia montou força tarefa para prender “Barrão”
alvejou com quatro tiros um policial. Após a fuga ele continuou agindo. Além de roubar gado, Barrão é acusado de diversos homicídios e tráfico de drogas, na região do interior de Sergipe e Alagoas. Ele foi preso no município baiano de Cícero Dantas em sua residência, onde vivia com esposa e filhos.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Canindé do São Francisco e do Pelotão Especializado em Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac). Os policias contam que ele não resistiu, apesar de estar com forte armamento guardado em casa. Foram apreendidas em posse dele grande quantidade de munição e duas armas: uma escopeta de repetição calibre 12 e um revólver 38.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais