Tonho Cabaré: delegado investiga mandante

O delegado Marcelo Hercos tem 30 dias para concluir o inquérito
Mais de um ano após o assassinato do sapateiro Tonho Cabaré, que aconteceu no dia 26 de março do ano passado, a polícia investiga todos os autores e motivação do crime que aterrorizou os moradores do município de Itabaiana, distante 56 Km de Aracaju. Nesta quinta-feira, 17, o delegado do município, Marcelo Hercos, declarou que nas próximas semanas pessoas envolvidas no crime podem ser presas.

Ainda de acordo com o delegado os executores do crime já estão mortos. Um deles José Moura de Oliveira Filho, de 44 anos, conhecido como “Moraes do Angico”, foi encontrado morto em agosto desse ano. O outro não teve a identificação divulgada.

Marcelo Hercos deixou claro que nas próximas semanas deverá ouvir mais pessoas envolvidas no crime e que o inquérito deverá ser concluído em 30 dias. “Após identificarmos os executores, seguimos algumas linhas de investigação para prender o mandante do crime”, afirma o delegado.

Assassinato

O sapateiro, conhecido como Tonho Cabaré, de 46 anos, foi assassinado por volta das 19h do dia 26 de março de 2008, na cidade de Itabaiana. Segundo testemunhas, dois homens numa moto abordaram Tonho e dispararam diversos tiros, seis deles atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais