Segunda edição do Cafezinho acontecerá no dia 09 de agosto

Evento foi idealizado pelo Conselho de Jovens Empreendedores da Acese (Foto: divulgação)

O Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realizará , no dia 09 de agosto, às 19h, na Rede + ( na Praça Getúlio Vargas, nº 63- bairro São José), a segunda edição do Cafezinho, com a temática “Como as pessoas se relacionam com a publicidade digital?”. A inscrição custa R$25 (com direito a R$15 de consumação no Fast Café) e pode ser feita no app ou site do Sympla.

Como funciona

O Cafezinho é um evento de recorrência mensal, com o objetivo de ajudar profissionais liberais e pequenas empresas a debaterem técnicas e ferramentas práticas os que ajudem a produzir um melhor conteúdo em mídias sociais e assim obter um relacionamento mais forte com os seus clientes.

O evento com duração de três horas (duas horas de debate e uma de happy hour), terá sempre um tema (algo prático e executável) a ser debatido, uma pessoa que produz conteúdo e conseguiu criar laços e bons relacionamentos com seu publico, uma pessoa representando uma agência de marketing. Como a ideia do evento é compartilhar conhecimento, todo o dialogo será feito em forma de debate e os participantes poderão a qualquer momento fazer perguntas aos produtores de conteúdo sobre o tema debatido.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de criação de conteúdo de qualidade direcionada a certos segmentos de público, promovendo engajamento e posicionando a empresa que o produz e dissemina como referência no assunto. O conteúdo produzido pode assumir formatos variados, como postagens em blogs, ebooks, webinars, infográficos, vídeos e afins. O objetivo final é a geração de leads, ou seja, aumentar o número de pessoas que entra em contato com a sua marca, a princípio, interessados em conteúdo de qualidade relativo a área de atuação e, em seguida, passando também a se interessar pelo seu produto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais