(Idem). EUA, 2018. Direção de brian Singer. Roteiro de Anthony McCarten. Direção de Fotografia: Newton Thomas Sigel. Edição de John Ottman. Produção de Jim Beach, Graham King. 135m, 14 anos. Com Rami Malek, Lucy Boynton, Gwinlym Lee, Bem Hardy, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander, Allen Leech, Mike Meyers, Aaron McCusker e Dermot Murphy.
Gênero – Musical, Biografia
Sinopse – Nos anos 70, o cantor Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista john Deacon formam a banca britânica queen. Já em 1975, a sensível “Bohemian Rhapsody” coloca o grupo em primeiro plano da cena musical internacional. O filme é uma crônica da meteórica ascensão ao Olimpo da Música. Seis anos antes da morte eles fazem um retumbante e inesquecível show, o Live Aid, no estádio de Wembley, em 1985.
Apreciação – Um forte candidato ao Oscar, na próxima festa de fevereiro. É uma biografia sem falsear a realidade e com interpretações sensacionais de todos os atores que fazem a banda Queen. Não só pela trilha sonora, poelas incríveis interpretações, é um filme imperdível.
Fique de Olho – No jovem ator egípcio Rami Malek, que interpreta a Freddie Mercury, numa interpretação digna do Oscar
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B