O corpo do policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, morto na última segunda-feira, 3, será sepultado às 11h desta quarta, 5, no cemitério Vale da Saudade, na cidade de Igarassu (PE). Ele foi levado de Aracaju pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo ontem, 4.
Claydson, de 30 anos, soldado da Polícia Militar de Sergipe, era natural de Recife, capital pernambucana, onde deixou esposa, um filho de 1 ano de idade e dois enteados de 12 e 15 anos.
Entenda
O soldado morreu após trocar tiros com um suspeito, no povoado Malvinas, localizado no Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju.
Os primeiros levantamentos da Secretaria de Segurança Pública davam conta de que o militar teria ido até a região para tentar prender Alysson Andrade Santos, 22, por ameaçar outros policiais. Durante a troca de tiro, ambos foram feridos, encaminhados para unidades de saúde, mas morreram em seguida. As investigações, em fase inicial de coleta de provas, são dirigidas pelo Complexo de Operações Policiais, o Cope.
De acordo com o delegado Dernival Eloi, Alysson é condenado por tráfico de drogas e atuava em roubos e furtos de chácaras. A suspeita é de que haja mais pessoas envolvidas no assassinato do policial militar.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B