PM apreende acusado de invadir escola para matar colega

Adolescente é apreendido acusado por ato infracional em Poço Redondo (Foto: Arquivo Ascom SSP/SE)

Um adolescente de 15 anos de idade é acusado de invadir uma escola na cidade de Poço Redondo com o intuito de matar um colega. O ato infracional não foi consumado porque o alvo do adolescente não se encontrava na escola, segundo informações do tenente Alves, supervisor de dia do 4o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

O ato infracional foi registado pela Polícia Militar logo no início da tarde da terça-feira, 16, e o adolescente foi apreendido, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Canindé do São Francisco. De acordo com o tenente Alves, os policiais que foram acionados no momento, conseguiram encontrar o adolescente e também uma faca de serra, comumente utilizada para cortar pão. A faca, conforme o tenente, estava com o adolescente e há suspeita de que seria utilizada para cometer o ato infracional.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, que esteve no local, o adolescente entrou na escola e teria invadido a cozinha, onde a merenda escolar é preparada. Naquele ambiente, ele pegou a faca e saiu à procura do adolescente. Quanto os policiais chegaram ao local, o adolescente não mais se encontrava no interior do estabelecimento de ensino, mas estava do lado de fora e foi apreendido.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o caso está sendo apurado pelo delegado da Polícia Civil, Fábio Santana, que já está iniciou os procedimentos.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais