Vítima de acidente com moto era segurança na Alese

A vítima foi identificada como Maurílio de Jesus Souza. (Foto: Arquivo pessoal)

Maurílio de Jesus Souza, 46, foi vítima de uma colisão entre motocicletas no início da tarde deste sábado, 15, na avenida Euclides Figueiredo, altura do bairro Coqueiral. O homem era funcionário de uma empresa prestadora de serviços de vigilância e atuava na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

O diretor de Comunicação da Alese, Marcos Aurélio, confirmou a informação e detalhou que a Assembleia e todos os seus membros, que receberam a informação, se posicionaram de forma consternada.  Conforme Marcos, a direção encaminhou uma nota de pesar em forma de homenagem a Maurílio de Jesus.

O acidente

Uma colisão entre motocicletas ocorrida por volta das 14h foi acompanhada pela equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTRAN), a qual divulgou nota à imprensa informando que o registro deste sábado foi o 15º com vítimas fatais na região da Grande Aracaju.

Além de Maurílio, outras duas pessoas se envolveram no acidente e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais