Anna: O Perigo Tem Nome

(Anna). França, 2019. Direção, Produção e Roteiro de Luc Besson. Direção de Fotografia: Thierry Arbogast. Música de Eric Serra. Montagem de Julien Rey. Cia Produtora: Canal +, Ciné +, Europa Corporation, OCS. Distr. nos cinemas brasileiros: Paris Filmes. 119m, 16 anos.  Com Cilliian Murphy, Helen Mirren, Anna Krippa, Lera Abova, Luke Evans, Pauline Hoarau,, Reginald Kudiwu, Sasha Luss.

Gênero – Ação

Sinopse – Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indescritível  força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo.

Apreciação – O diretor Luc Besson é um caso atípico na indústria cinematográfica francesa: é que ele só faz filme com muita ação e aventura, correrias frenéticas  e ação de tirar o fôlego. Esse seu novo filme não é diferente dos demais. Besson está longe do intimismo cultivado pela maioria dos seus colegas de direção. A adrenalina dos seus filmes é bem diferente do cinema americano, mas é justamente os filmes de ação vindos dos “States” que ele procura copiar.

Fique de Olho – Na inglesa Helen Mirren, que é atriz dramática de mãos cheias.

Onde assistir

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais