Após o empate que garantiu ao Confiança o acesso para a Série B de 2020, jogadores e técnico do Dragão comemoraram e comentaram sobre a conquista em entrevistas ao repórter Antônio Oliveira, da AM 540. Para Daniel Paulista, o momento deve ser comemorado.
“Quem acompanha o Confiança sabe das dificuldades para conseguir um acesso como esse. Um acesso que aconteceu de forma brilhante. Acho que a equipe jogou bem fora de casa, não sentiu a pressão do estádio lotado. O grupo está de parabéns. Agora temos outros objetivos, mas o principal deles, que era colocar o Confiança na Série B, foi atingido”.
Emocionado, o presidente Hyago França destacou a superação pessoal de ter insistido no sonho do acesso. “Confesso que pensei em desistir após o Campeonato Sergipano. Mas pessoas próximas me ajudaram. Poucos sabem das dificuldades de presidir um clube como esse. E agora estamos na história. Podemos sair amanhã que estamos marcados na história do futebol sergipano.”
O capitão e zagueiro Vinícius Simon, autor do gol de empate contra o Ypiranga, refletiu sobre as dificuldades dentro da partida e ressaltou a união do grupo. “O jogo foi difícil. O Ypiranga veio com várias bolas aéreas e nós conseguimos um gol de bola parada. Tudo veio com grande esforço. Do funcionário que cuida do campo ao presidente, todos estavam unidos desde o começo”. Já o atacante Tito ressaltou as dificuldades. “Com o Confiança sempre foi assim, sofrido, batalhado. Mas conseguimos cumprir essa missão difícil. Esse grupo mereceu muito”.
O atacante Ari Moura também comemorou. “Estou muito feliz com esse resultado. A gente sabia que seria difícil. Cometemos um erro ali no começo do jogo, mas conseguimos reverter. Como sempre falei, juntos somos mais fortes, e agora é comemorar”.
Por Igor Matheus
Com informações da AM 540
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B