Restaurante Popular Padre Pedro oferece almoço especial de ano novo

No Natal o cardápio do almoço também foi diferenciado ( Foto: ASN)

O restaurante popular Padre Pedro, na capital, irá ofertar um cardápio diferenciado para almoço em comemoração a chegada do Ano Novo no dia 30, próxima segunda-feira. No dia 23, foi ofertado um almoço de Natal, com cardápio especial e música para os frequentadores do restaurante popular.

“Para caracterizarmos uma ceia de Natal, nós preparamos uma refeição diferenciada do cardápio comum, com elementos típicos da celebração. Para o Ano Novo, também estamos planejando um cardápio especial e um mural com registros do que ocorreu ao longo deste ano, para que o público possa visualizar as ações realizadas no Padre Pedro em 2019”, disse Tatiana Canuto, nutricionista e a coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN) da Seit.

O restaurante Padre Pedro é um equipamento da política de segurança alimentar subsidiado pelo Governo de Sergipe. Administrado pela secretaria de Estado da Inclusão Social (Seit), o restaurante disponibiliza diariamente refeições nutricionalmente balanceadas pelo valor simbólico de apenas R$ 1,00. Atualmente, são ofertadas até 1.500 refeições no almoço e 750 no jantar. O almoço é servido todos os dias de 10h30 às 13h; e o jantar começa a ser servido às 17h, seguindo até as 19h.

*Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais