Credenciamento de instrutores para cursos da Fundat segue até dia 31

O cadastramento é gratuito e realizado por eixo tecnológico durante das 7h às 17h, na sede da Fundat (Foto: PMA)

Os profissionais que desejam se tornar instrutores dos cursos e oficinas de capacitação da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) têm até o próximo dia 31 para efetuar o cadastramento ou recadastramento. Estão dispensados do processo os instrutores que se cadastraram a partir de outubro/2019.

O cadastramento é gratuito e realizado por eixo tecnológico durante das 7h às 17h, na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro. No ato do cadastro, o cidadão deve apresentar documentos (original e cópia) de acordo com o eixo do curso que for credenciado.

O objetivo desse processo da Prefeitura de Aracaju é atender à demanda de especialistas que estão em busca de novas oportunidades de emprego, e também daqueles que precisam atualizar seus dados pessoais ou profissionais no banco de instrutores da Fundat.

Com informações da AAN 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais