Open Aracaju: sergipanas Duda e Tainá estrearão nesta sexta

Duda e Tainá: sergipanas integram torneio principal da competição nacional – e estão entre as favoritas (fotos: CBV)

As sergipanas Duda Lisboa, parceira da paranaense Ágatha Rippel, e Tainá Bigi, parceira da sul-matogrossense Victoria Lopes, estrearão na etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia na manhã desta sexta-feira, 6. A competição nacional acontece em arena montada na Passarela do Cranaguejo, na Orla da Atalaia, com entrada franca, mas o público pode colaborar com 1 kg de alimento não perecível.

Tainá e Victoria, que brigam pelo título brasileiro, jogarão às 11h20 contra Sandressa e Rupia (AL/ MG) na arena principal. Em seguida, Duda e Ágatha, classificadas para as Olimpíadas de Tóquio 2020, jogarão às 12h10 contra Victoria e Ana Luiza (CE/ SC) – também na arena principal. Após a primeira rodada, Tainá e Victoria voltarão a jogar às 15h30. Já Duda e Ágatha deverão fazer a segunda rodada às 16h20. Já no torneio principal masculino, não há representantes do estado: a dupla sergipana Álvaro e Matheus e o sergipano Augusto, parceiro do paulista Gustavo, foram eliminados nesta quinta na fase qualificatória.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais