Infográfico da Covid-19: em cinco dias, número de casos dobrou em SE

A partir do dia 17 de abril, crescimento de casos deu um salto (Infográfico: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Com mais seis casos da Covid-19 registrados nesta quinta-feira, 23, Sergipe chegou ao total de 124 casos confirmados. Mais um óbito também foi registrado, totalizando oito mortes pela doença no estado. Na quarta-feira, 23, o número de pessoas curadas também subiu: de 37 para 38.

As últimas 24 horas frearam o crescimento acelerado de casos confirmados nos últimos dias. No dia 17 de abril, eram 58 casos em Sergipe. Em cinco dias, o número mais que dobrou, chegando aos atuais 118 casos. O crescimento também coincidiu com a chegada dos testes enviados pelo Ministério da Saúde – que consequentemente aumentou a testagem da população com suspeita do vírus.

Até agora, 08 pessoas morreram por causa da doença em Sergipe. O Portal Infonet segue atualizando as informações sobre a pandemia, no cenário local. Assim que houver novos boletins da Saúde, o infográfico será atualizado.

*A matéria foi editada às 11h39 para atualizar os dados sobre a Covid-19

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais