Comandante do Corpo de Bombeiros pede demissão do cargo

O coronel Gilfran Mateus assumiu o comando da corporação em janeiro de 2019

O coronel Gilfran Mateus, comandante do Corpo de Bombeiros pediu demissão do cargo na manhã desta quarta-feira, dia 13.

A assessoria de comunicação do Governo do Estado esclarece que o governador Belivaldo Chagas autorizou a cessão de dois oficiais do Corpo de Bombeiros para reforçar as ações na Defesa Civil do Estado e o comandante do Corpo de Bombeiros não concordou e pediu demissão do comando, sendo aceito.

Com o pedido recente, a assessoria do governo informa que ainda não há o nome do novo substituto que comandará a corporação.

Relembre

O coronel Gilfran Mateus foi efetivado no comando do Corpo de Bombeiros em janeiro de 2019. O coronel ingressou no Corpo de Bombeiros como cadete em 1995. Formou-se em 1997 na Academia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Aperfeiçoou-se também Brasília (DF), em 2004. Em 2013, finalizou o curso de especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública, equivalente ao curso superior de Bombeiro Militar.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais