![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2019/06/imagem_santo_antonio_foto_portalinfonet_120619-357x210.jpg)
Toda programação do Trezenário e Festa em honra de Santo Antônio,- uma das mais antigas e expressivas manifestações de fé do povo de Deus, em Aracaju,- foi transferida para o período de 1º a 13 de setembro. Essa festa é realizada tradicionalmente na primeira quinzena do mês de junho, reunindo milhares de devotos na colina de Santo Antônio.
O anúncio foi feito pelo frei Francisco Gonçalves de Souza, OFM., pároco da paróquia de Santo Antônio, durante a Santa Missa do domingo. A mudança é uma das consequências da pandemia do coronavírus.
Mudanças
Algumas outras festas tradicionais da capital também já foram canceladas ou tiveram suas datas alteradas por causa da pandemia, a exemplo do Aniversário de Aracaju, Desfile de 7 de Setembro e os Festejos Juninos.
Fonte: Arquidiocese de Aracaju
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B