Com duas baixas, elenco do Confiança viaja para disputar Copa do NE

Equipe encara o Sport pela última rodada da fase de grupos na próxima quarta-feira (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Comissão técnica e atletas do Confiança embarcaram no final da manhã desta segunda-feira, 20, rumo a cidade de Feira de Santana, na Bahia, para retomada da Copa do Nordeste. A viagem é de ônibus e a previsão de chegada ao destino é entre o final da tarde de hoje. Antes de entrarem no ônibus, os atletas passaram por higienização das mãos e bagagens – medida para evitar riscos de contágio da Covid-19.

O Confiança não vai ter a disposição dois jogadores do elenco por causa do diagnóstico positivo para a doença. O clube realizou uma nova testagem no grupo na quarta-feira da semana passada, 15, e neste último sábado os exames RT-PCR de dois atletas apontaram a presença do vírus. Segundo o clube, os dois atletas, que não tiveram nomes revelados, já estão em cumprimento do isolamento domiciliar sob acompanhamento do clube e não encaram o Sport/PE.

A assessoria de comunicação do Confiança ainda não divulgou a programação do clube na cidade baiana até dia do jogo, quarta-feira, 22. A expectativa é que a equipe realize pelo menos um treino e faça o reconhecimento da Arena Cajueiro, palco da partida contra o Sport/PE, válida pela última rodada da fase de grupos da competição.

O Confiança precisa de um simples empate para avançar na competição ou torcer por pelo menos um tropeço entre quatro adversários.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais