Em reestruturação, Sergipe convoca torcida para doações online

Equipe se prepara para disputa da fase final do Estadual (Foto: Site AixMobil/Sergipe)

A aposta da diretoria do Club Sportivo Sergipe para reestruturação do departamento de futebol é na torcida. Em campanha lançada através das suas redes sociais, o alvirrubro convocou seus torcedores para doações de valores que vão ajudar nas contas do clube em um dos momentos mais difíceis do futebol – imposto pela pandemia da Covid-19. A crise de saúde afastou os clubes brasileiros de algumas das suas principais fontes de receitas, como bilheteria de partidas, premiações e venda de produtos junto à torcida.

A campanha do Sergipe envolve a adesão a uma plataforma de pagamento online em que o torcedor pode fazer doações de valores pré-definidos ou a quantia que optar, a partir de R$ 10. O site é o AixMobil e já está disponível para doações. Até a publicação desta reportagem, haviam 66 doações feitas – somando um valor de R$ 4.180 reais. Os torcedores têm a opção de doar por meio de cartão de crédito ou gerar um boleto de pagamento.

Futebol

O Sergipe, junto com o Confiança, Frei Paulistano e Itabaiana, disputam a fase final do Campeonato Sergipano – atualmente interrompido por causa da Covid-19. A previsão de retorno da competição é o próximo sábado, 20. Apesar de se posicionar contra o retorno, o Sergipe já anunciou o elenco e comissão técnica para o restante do campeonato.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais