Covid-19: Glória volta a realizar higienização de espaços públicos

As ações começaram na noite desta última sexta-feira, 31, e neste sábado, 1º, continuará sanitizando os bancos, Ceasa, mercados da Carne e ruas da cidade (Fotos: Ascom/Glória)

O município de Nossa Senhora da Glória segue com ações de prevenção contra o novo coronavírus (Covi-19). Segundo a Prefeitura da cidade, a ação de higienização dos espaços públicos já está na quinta etapa e compreende na limpeza de prédios públicos e demais instituições da capital do sertão. As ações começaram na noite desta última sexta-feira, 31, e neste sábado, 1º, continuará sanitizando os bancos, Ceasa, mercados da Carne e ruas da cidade.

Ainda segundo a Prefeitura, a ação conta com duas equipes, onde trabalharam simultaneamente em locais diferentes

Ainda segundo a Prefeitura, a ação conta com duas equipes, onde trabalharam simultaneamente em locais diferentes. “Foram sanitizadas diversos locais, como o Hospital Regional, clínicas, Companhia de Polícia, Ciopac, Terminal Rodoviário e onde acontece grande movimentação de pessoa”, informou a assessoria de Comunicação do município.

A administração municipal informou também que segue trabalhando e fazendo o que estiver ao alcance para combater a pandemia. “Mas vale destacar que nada do que se faça terá total eficiência sem a colaboração da população. As principais dicas de prevenção continuam valendo, que é a higienização pessoal, isolamento social e higienização dos ambientes e objetos de grande contato humano”, enfatizou a prefeitura.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais