
A cantora e compositora sergipana Sandyalê lançou o videoclipe da canção “Linhas que Trago”, do seu álbum mais recente, “Árvore Estranha” (2019). A produção foi realizada em parceria com estudantes do curso de Cinema da Universidade Federal de Sergipe (UFS), sob a direção de Laura Tourinho, e foi fruto de financiamento coletivo. As gravações foram realizadas ainda no começo de 2020, antes da pandemia da Covid-19.
A composição foi feita por Sandyalê quando ainda morava em São Paulo. “Foi um tempo de descobertas pelos meu processos internos, por estar sozinha num lugar novo, tive que praticar o desapego e criar novas sínteses”, conta a compositora. “Linhas que Trago foi a última música que compus para o Árvore Estranha e marca o fechamento de um ciclo. Foi um fim e um recomeço”, completa.
No vídeo, essa atmosfera é retratada ora de forma concreta e ora de forma quase surrealista. A ideia foi justamente demonstrar os caminhos dos processos internos da compositora. “Compus a música sozinha no meu quarto, onde eu encontrava o refúgio para escrever e me perder na imaginação, nos pensamentos. Sofrendo um pouco, mas me refazendo e encontrando brechas para seguir adiante, apesar da falta, da saudade”, revela Sandyalê.
Assista ao videoclipe Linhas que Trago: https://www.youtube.com/watch?v=pvTvCehXLBM
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B