Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar mulher em seresta

Homem foi condenado a 26 anos de prisão (Foto: arquivo PM/SE)

Um homem identificado como Leone Santos Costa, foi condenado a 26 anos e quatro meses de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi considerado culpado pelo assassinato de Brena Sthefanie Santos Melo. O crime ocorreu em agosto de 2017, em uma seresta no Centro de Aracaju, mas o julgamento foi realizada nesta terça-feira, 3.

Na época, o segurança da seresta, identificado como Cleverton Santos Oliveira, também foi alvejado a tiros, mas sobreviveu. Leone Santos Costa, conhecido como ‘Leone da Pela Porco’, foi preso logo depois do crime e confessou que recebeu R$ 600 de um traficante para executar Brena Sthefanie.

O réu tem uma extensa ficha criminal e é suspeito de cerca de 50 homicídios na cidade baiana de Feira de Santana. Ele era líder da facção criminosa Caveira, também do município de Feira, e na época do crime em Aracaju, estava escondido na região metropolitana da capital sergipana.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais