Polícia identifica homem suspeito de importunação sexual contra jovem

O idoso deverá ser indiciado pelo crime do artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata da importunação sexual (Foto: divulgação/ SSP)

O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil informou nesta terça-feira, 5, que já identificou o homem suspeito de importunação sexual contra uma jovem que estava em uma fila de uma casa lotérica, localizada dentro de um supermercado, do bairro Salgado Filho, no dia 22 de dezembro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os investigadores requisitaram as imagens dos estabelecimentos comerciais e estimularam a população a denunciar o suspeito pelo Disque-Denúncia 181.

O trabalho de campo e as denúncias anônimas surtiram efeito e nesta segunda-feira, 4, um advogado procurou a delegada Marília Miranda, que coordena as investigações, e se comprometeu em apresentar o seu cliente. Horas depois, o defensor retornou ao DAGV e entregou um relatório médico atestando que o idoso não tinha condições de saúde para ser submetido a um interrogatório pelos próximos 30 dias.

Embora ainda não tenha sido ouvido, a Polícia Civil segue as investigações por outros meios. O caso está praticamente concluído e se não houver fatos novos, o idoso deverá ser indiciado pelo crime do artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata da importunação sexual.

O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O Portal está à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais