O Look da Temporada

 

Amplie seus horizontes e perceba que ser certinha não está com nada. A assimetria dos tops é

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
totalmente irregular, entretanto toda essa irregularidade acaba proporcionando um ajuste perfeito ao corpo feminino. Essas peças, que possuem um ombro caído acabam dando um ar de luxo e exuberância. A estampa pode ser também estilo foulard, que recorda traços dos lenços tradicionais de Hermes e criam um look marcante e sensual. Com desenhos coloridos, os tops, os vestidos e as batas brincam com hype da alta temporada.

O croqui ao lado mostra uma composição infalível e sob medida para modelar, valorizar e alongar a sua silhueta.  O tecido que pode ser usado no top mostrado ao lado pode ser utilizada a seda, o cetim, entre outros. O importante é utilizar um tecido que dê e proporcione movimento ao corpo.

O ideal é combinar com esse tipo de peça com jeans tradicional five pockets, ou até mesmo com calça de alfaiataria. O seu look ficará completo, mostrando todo o seu poder fashion e exclusivo, diante da alta temporada trendy. Comece já a criar, ousar e inovar com sensatez o look trendy do seu guarda-roupa; o resultado será o melhor possível.

 

 

Por Carolina Donatti

 

Todos os direitos do texto e imagem, aqui constantes, estão reservados a autor(a) perante a lei.
 
 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais