A magia do branco x preto

Sofisticada, linda e com um look ultra-romântico, é como toda mulher quer ficar. Atualmente, os tecidos leves, fluidos e os cortes retos ocupam lugar de destaque no closet das celebridades.

Os vestidos simples, não muito cheios de detalhes, acabam deixando o look mais limpo,  tornando-os ideais para programas de finais de semana. Uma das tendências que estão sendo

By Donatti(clique para ampliar)
muito usadas nesta estação é o vestidinho, que ganha como complemento uma faixa, de preferência não muito larga, amarrada na altura da cintura.

O ideal é combinar as cores brancas, utilizando-a como a peça principal, deixando o black como a peça complementar, podendo ser usada na cor da faixa, das alças, inclusive a cor se adequa perfeitamente bem na produção dos acessórios, sapatos, pulseiras, brincos; em geral. O vestido ao lado possui estas características, o tecido tem um caimento bem leve. É um modelo clássico, sem muitos cortes.

Vista-se e percorra sem medo de errar no mundo da moda, onde cada um é dono do próprio estilo. Claro que usando sempre o bom senso!   

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais