MODA

Leveza, conforto, elegância são os pontos mais desejados quando o assunto é o que devo vestir! E a resposta não é difícil, basta dar uma olhada nas vitrines. Tudo está mais simplificado, indo dos acessórios até as peças elaboradas. Além do mas, outro fato motivador são os preços, hoje em dia

By Carolina Donatti(clique p/ ampliar)
é possível vestir-se bem sem pagar tão caro.

O modelo ao lado retrata o que há de mais casual e hit da estação, pode ser utilizado somente a camiseta com o short, caso você esteja em um ambiente climatizado pode ser colocado o blazer dobrado até a metade do braço, fica super charmoso.

Os ombros ressaltados também apresentam grande destaque nesta temporada, um corte, uma costura mais ressaltada já valoriza esta parte do corpo, e está sendo muito utilizado pelas famosas. O ideal é que a roupa seja confortável, valorize uma parte apenas do seu corpo, para que não pareça vulgar, nem exagerado.

Invista em peças leves, confortáveis de acordo com a sua personalidade. Crie, inove sempre e arrase sem medo de errar!

Por Carolina Donatti

modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais