Usuários da operadora Vivo em Sergipe estão sem conseguir realizar ligações e acessar o pacote de dados 3g e 4g em seus aparelhos móveis desde o final da manhã desta quinta-feira, 18. Técnicos e especialistas estão trabalhando na resolução do problema.
A Agência Nacional de Telecomunicações em Sergipe (Anatel) informou que o problema foi relatado a partir das 11h30 desta quinta-feira, 18, porém, os especialistas que estão trabalhando na resolução do ocorrido ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, por isso, não há previsão exata para que o serviço da operadora volte ao normal.
De acordo com a Anatel, cerca de 2,5 milhões de terminais de comunicação que utilizam os serviços da Vivo em Sergipe foram afetados. O esperado pela agência é que os usuários sejam ressarcidos pela operadora em relação a este período de interrupção de serviços.
Uma medida que pode ser adotada pelos usuários da Vivo durante este período é a de acessar a internet conectando em redes Wi-Fi e realizar ligações através de aplicativos que disponibilizam esta ferramenta.
Por Isabella Vieira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B