DHPP vai investigar assassinato de casal de empresários em Salgado

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracaju irá investigar o duplo homicídio do casal de empresários,  ocorrido na manhã do último domingo, 25, no município de Salgado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o caso será investigado pela DHPP (e não pela Delegacia local) devido ao fato de o filho do casal ter sido morto há cerca de três meses na capital.

O duplo homicídio aconteceu no início da manhã do domingo na casa do casal, no Povoado Sobral, em Salgado. De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, uma testemunha teria visto dois homens suspeitos se deslocando, numa motocicleta, para a casa das vítimas, por volta das 6h. Um deles estaria segurando uma arma de fogo.

Uma das vítimas, José Hamilton dos Santos, de 38 anos, estava na porta da sua casa quando foi abordado pelos suspeitos que exigiram que ele entrasse na residência. Os suspeitos mataram Hamilton e sua esposa Maria José de Souza, 57.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais