Morre aos 54 anos, o coronel Carlos Augusto de Lima

O coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto de Lima Bispo, de 54 anos de idade, faleceu nesta segunda-feira, 10, no Hospital São Lucas, em Aracaju.  A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Estado de Sergipe

O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado.

Em sua brilhante trajetória na Corporação, o oficial exerceu diversas funções, com destaque para suas passagens como chefe de Gabinete de Segurança Militar durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no estado de Sergipe.  

Além de oficial da Polícia Militar, o coronel também exercia seu ministério como líder religioso e pastor evangélico, contribuindo com o direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana. 

“Nesse momento de dor e tristeza, a PMSE presta solidariedade, bem como, pede a Deus que dê conforto à família e amigos para que possam enfrentar com serenidade essa imensurável perda”.

O governador Belivaldo Chagas usou as redes sociais para lamentar a morte do coronel. “Foi com extremo pesar e consternação que recebi a notícia da morte do meu amigo e coronel da Polícia Militar de Sergipe, Carlos Augusto Lima Bispo”, postou. “Deixo aqui o meu abraço para a família, amigos e colegas de farda do coronel, uma pessoa bastante querida e que vai deixar muita saudades. Que Deus conforte o coração de todos!”, disse em outro trecho.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais