Fim de semana: veja o funcionamento do comércio e dos serviços

E(Foto: Marcelle Cristine)

Com o novo decreto da Prefeitura de Aracaju, o funcionamento de estabelecimentos comerciais e atividades não essenciais sofreu alterações. Confira:

Comércio em geral

O  funcionamento dos shoppings, galerias, centros comerciais  e comércio em geral continua permitido de segunda a sábado. 

Academias e salões de beleza

As academias de ginástica e salões de beleza agora podem funcionar de segunda-feira e sábado.

Bares, restaurantes e similares

Bares, restaurantes e similares também podem funcionar de segunda a sábado, porém, até às 21h.

Mercados e feiras livres

Neste sábado, 19, os mercados centrais (Thales Ferraz , Antônio Franco e Maria Virgínia Franco) funcionam das 6h às 17h. O mesmo vale para o mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, e os demais setoriais (bairros).

No domingo, 20, das 6h às 12h, com exceção do Thales Ferraz e Antônio Franco, os mercados estarão abertos ao público. Já a partir da segunda-feira,21, estes espaços de comércio retomam o funcionamento com o encerramento das atividades às 17h.

As feiras livres realizadas nestes dois dias acontecem sem alteração de horário.

Praias

O acesso às praias do litoral da capital está liberado no sábado, mas suspenso no domingo.

Orla Pôr do Sol

Os serviços de embarque de desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi” estarão disponíveis no sábado e suspensos no domingo.

Parques

O parque Augusto Franco (Sementeira) segue fechado para atividades de lazer e esportiva, aberto somente para a vacinação em sistema drive-thru. O Parque Ecológico Poxim funciona no sábado, das 6h às 18h, e fecha no domingo.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais