Corpo do caminhoneiro desaparecido é encontrado em matagal na BR-101

Caminhoneiro alagoano desapareceu em Pedrinhas e corpo foi encontrado próximo a São Cristóvão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Sergipe informou que o corpo do caminhoneiro alagoano José Wilson de Souza Júnior, desaparecido desde o último dia 16 de junho, foi localizado nesta segunda-feira, 21, no KM 110 da BR-101, próximo ao município sergipano de São Cristóvão. O corpo foi encontrado em um matagal às margens da rodovia federal.

De acordo com a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que será possível saber a causa da morte de José Wilson. 

A Polícia Civil explicou que Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) vai investigar a morte do caminhoneiro de 44 anos que trabalhava fazendo frete de frutas e verduras entre os estados de Alagoas e Sergipe. O motorista desapareceu no último dia 16 de junho quando estava conduzindo um caminhão que foi roubado na região do município sergipano de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a Polícia, o proprietário do caminhão identificou que o GPS indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O proprietário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. Logo depois, a família do caminhoneiro registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Lagarto.

O caminhão Mercedes-Benz L1620, cor azul, placa OHC-7551, da cidade de Água Branca / AL, que era conduzido pela vítima foi levado pelos criminosos. Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis por esse crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais