Vereador de Itabaianinha é esfaqueado durante tentativa de homicídio

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28 (Foto: Câmara de Itabaianinha)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio contra o vereador Marcelinho do Jardim (DEM), no povoado Jardim, em Itabaianinha. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O vereador foi transferido para o Hospital de Estância. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28.

De acordo com o delegado Edson Nixon, o vereador estava caminhando pelo povoado Jardim. “As informações são de que um indivíduo desferiu cinco golpes de faca contra o vereador no povoado. O vereador foi encaminhado para hospital local e transferido para hospital de estância”, detalhou.

Segundo o Secretaria de Segurança Público (SSP), o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde está sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio qualificado. “As equipes também estão em diligência apurando a informação de que uma segunda vítima teria sofrido ameaça por parte do suspeito”, diz a entidade.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais