Réu é condenado a 13 anos e outro absolvido pela morte de advogado

Jarbas foi assassinado no município de Aquidabã (Foto: grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

A Justiça decidiu, através do tribunal do júri, condenar um dos réus pela morte do advogado Jarbas Feitoza. Segundo a decisão judicial, o acusado de efetuar os disparos, Genison Pereira de Souza, foi condenado a 13 anos e 7 dias de reclusão pelo crime. O outro réu, identificado como Gutemberg Barreto, acusado de ter planejado a emboscada para assassinar o advogado, foi absolvido após o voto de desempate do júri popular.

O julgamento começou por volta das 10h da quarta-feira, 13, no município de Aquidabã, e seguiu até a madrugada desta quinta, 14. Já passava das 04h quando o juiz Raphael Silva Reis declarou encerrada a sessão após proferir a sentença.

Na manhã desta quinta-feira, 14, foi expedido o alvará de soltura em favor de Gutemberg Barreto.

Relembre 

O advogado Jarbas Feitosa de Carvalho Filho, 33, foi assassinado a tiros no dia 11 de março de 2019 no loteamento Papete, no município de Aquidabã. Segundo a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), a motivação para a emboscada foram dívidas contraídas pelos autores do crime junto ao advogado.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais