Condutor de ambulância é baleado enquanto dirigia o veículo em Maruim

A Polícia Civil segue investigando o caso e testemunhas serão ouvidas para contribuir com a elucidação do caso (Foto: grupo WhatsApp/ Pé Embaixo Notícias)

Um condutor de ambulância foi baleado nesta terça-feira, 26, enquanto dirigia o veículo no município de Maruim. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento do crime, o veículo transportava uma criança e a mãe.

“Segundo o apurado, teria ocorrido um desentendimento entre o condutor da ambulância e o autor dos disparos no último domingo. A Polícia Civil informa também que foram três disparos que atingiram o motorista. A vítima está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)”, diz a SSP.

A criança e a mãe dela estão no Hospital de Maruim e não foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. A Criminalística foi acionada e realizou exames periciais no veículo.

A Polícia Civil segue investigando o caso e testemunhas serão ouvidas para contribuir com a elucidação do caso.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais