Alex Sant’Anna lança single ‘Tanto Faz’ nesta sexta-feira, dia 29

(Arte: Divulgação)

Dia 29 de outubro, o cantor sergipano Alex Sant’Anna lança, pelo selo Badalando Play, o terceiro single do disco “Encruzilhada”, a canção ‘Tanto Faz’, que conta com a participação da cantora sergipana Jaque Barroso e o MC mineiro Alessandro Dornelos.

Diante de tamanha desumanidade governamental, seja no enfrentamento da pandemia, quanto outras atrocidades, a música de Alex Sant´Anna nasce do confronto, do descontentamento, do enfrentamento através da palavra musicada. Como armas e escudos, beats eletrônicos e orgânicos que em comunhão congregam o despertar de consciência frente ao atual desgoverno, uma fusão de sentimentos que ilumina a vontade de empreender a resistência diária.

Tanto faz é música, é narrativa que discorda, que denuncia as mortes pelo descaso na gestão de enfrentamento da Covid. Tanto faz é ritmo que pulsa vozes manifestantes, corpos que saem pelas ruas com falas de revolta, poesia e sensibilidade. Os números, as vidas ceifadas, a não comoção, aparecem nas fileiras dos versos desencadeados pelo trio que se junta em quilombo de luta e toque de tambor.

O Pre Save já está disponível neste LINK: https://bit.ly/singletantofaz

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais