Carro cai em cratera que se abriu após vazamento de água na Aruana

No carro, havia três passageiros. Ninguém ficou ferido (Foto: SMTT)

Um carro caiu numa cratera que foi formada por um vazamento de água no bairro Aruana, zona de expansão da capital. Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã deste sábado, 27. No carro, havia três passageiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), no local onde se abriu a cratera havia um vazamento decorrente de uma falha na estrutura de tubulação. “Como choveu muito nas últimas 24h, o casal que estava no veículo achou que a água havia se formado somente em razão da chuva. Mas assim que atravessaram, foram surpreendidos com a erosão do solo decorrente do vazamento”, resume Flávio Viera, diretor de Comunicação da empresa.

Apesar do susto, a Assessoria de Comunicação da Deso diz que os ocupantes do veículo não tiveram quaisquer ferimentos. “Assim que soubemos desse caso, imediatamente prestamos assistência à família. Felizmente todos estão bem. Houve apenas danos materiais. E a Deso já se comprometeu com a família que irá fazer a reparação do prejuízo causado”, salienta Flávio.

Ainda segundo o diretor de Comunicação da Deso, técnicos da empresa já trabalham para realizar o reparo na região. “Enquanto o reparo não é concluído, os bairros Aruana, Mosqueiro e toda a Zona de Expansão, estão com o abastecimento de água temporariamente interrompido. A previsão é que os serviços voltem à normalidade por volta das 19h deste sábado”, conta Flávio.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais