Café Pequeno-Ele é o cara!

É parece que a política virou, definitivamente, pura questão de marketing.

 

Barak Obama teve sua campanha presidencial premiada em várias categorias publicitárias e os políticos comportam-se, a cada dia mais, “like a pop stars”.

 

E os encontros de líderes, como o G-20, reforçam essa espetacularização da política. O mundo inteiro em crise e eles só no confete e serpentina.

 

O Presidente Lula,para variar, brilhou mais uma vez! Se deu bem na foto, posou ao lado da Rainha da Inglaterra e recebeu do mais novo queridinho da mídia um elogio:

-“Eu adoro esse cara.

-Ele é o político mais querido da face da terra!”

 

Quanta modéstia!

 

Pois é Obama, nós brasileiros já sabíamos disso há muito tempo e, não a toa, lutamos mais de vinte anos pra botar o Lula lá!

E parece que funcionou pois a sua obstinação pelo social, inclusão… provocou resultados visíveis, principalmente para a sua imagem dentro e fora do país.

 

O Lula só esqueceu que também o elegemos para transformar e, em nome de uma tal de governabilidade, o que assistimos são os mesmos dinossáuricos protagonistas mandando e desmandando no Brasil, nomeando…apadrinhando, a começar pelo, desde sempre, todo poderoso José Sarney… fora os Renam Calheiros, Jader Barbalho e, impensável, até do Collorido somos, hoje, reféns.

 

-Há algo de podre no Reino da Dinamarca! Só nos resta suspirar…

 

Redescobrindo Sergipe-Restaurante Sollo-Foto Ana Libório

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais