Mutirão de negociação da Energisa termina nesta sexta-feira, 3

Clientes podem escolher WhatsApp, site, aplicativo Energisa On para fazer negociação (Foto: Energisa)

Os clientes da Energisa Sergipe terão mais uma oportunidade de negociar seus débitos de energia. O mutirão de negociação da Energisa, Procon/SE e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL acontece até esta sexta-feira, 3,  na Praça General Valadão.

Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com faturas a mais de 180 dias em atraso. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes e 18 vezes no boleto. Essas condições especiais são voltadas para os clientes das classes: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão.

“O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Estamos realizando plantões no final de semana e esse mutirão com outras instituições para facilitar a quitação de débitos” explica o coordenador comercial da Energisa, Francis Guimarães.

Para negociar os débitos, basta ir até o stand da Energisa, na Praça General Valadão, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h. A Energisa também está com stand no município de Itabaiana (Em frente ao Supermercado Nunes Peixoto) e no município de Nossa Senhora do Socorro, no estacionamento do Shopping Prêmio.

Fonte: Ascom/Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais