CVV Aracaju comemora 15 anos em cerimônia na sexta-feira, 10

A cerimônia é aberta ao público e contará com a solenidade de entrega da placa “Amigo do CVV” (Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Aracaju completa neste mês de dezembro 15 anos de existência prestando serviços de prevenção ao suicídio às pessoas que precisam de apoio emocional. A data será comemorada na próxima sexta-feira, 10, às 14h, no Auditório da Escola do Legislativo, no Palácio fausto Cardoso, Centro de Aracaju.

A cerimônia é aberta ao público e contará com a solenidade de entrega da placa “Amigo do CVV” a personalidades que contribuíram para a manutenção do serviço de prevenção do suicídio em Sergipe.

“Estamos muito felizes em comemorar 15 anos de existência do nosso serviço em Aracaju, um serviço tão necessário e que se mostrou fundamental, especialmente durante o período da pandemia. O CVV é formado por pessoas comuns, como eu e você, que decidiram se tornar voluntárias e se prepararam para acolher o outro através de uma escuta amiga, atenciosa e sincera. Não é um trabalho fácil, mas seus resultados são sempre engrandecedores”, afirma Erna Barros, coordenadora do CVV Aracaju.

O CVV

O CVV, instituição que existe há mais de 60 anos no Brasil, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, email e chat 24 horas, todos os dias.

Fonte: assessoria de imprensa CVV Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais