BPRp apreende mudas de maconha em São Cristovão

Os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes. (Foto: Ascom/BPRp)

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, no Povoado Tijuquinha, em São Cristóvão, na madrugada desta quinta-feira, 9, uma planta de maconha cortada em várias mudas, uma balança de precisão, papel alumínio e documentos pessoais.

Policiais do BPRp receberam, enquanto realizavam rondas pelo município de São Cristóvão, uma denúncia versando sobre indivíduos utilizando uma motocicleta roubada no Povoado Tijuquinha.

Com a informação, os policiais deslocaram-se até a localidade e avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao notar a presença da equipe do batalhão de Radiopatrulha.

Diante da reação de fuga dos suspeitos, os militares iniciaram um acompanhamento policial e apreenderam diversos materiais que foram dispersados pelos suspeitos, sendo uma planta de maconha cortada em várias mudas, uma balança de precisão, papel alumínio e documentos pessoais.

A dupla conseguiu empreender fuga, mas uma investigação foi aberta com o intuito de localizá-los. Os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom/BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais