Ao longo do último fim de semana, mais de 600 pessoas foram atendidas pelo Hospital São Luiz Gonzaga em decorrência de algum quadro de síndrome gripal. Diante desse cenário, a Prefeitura de Itabaianinha informou nesta terça-feira, 14, que irá investigar a situação para saber se realmente os atendimentos estão relacionados à covid-19.
“As nossas equipes estão estruturadas numa logística de atendimento à população para realizar uma investigação abrangente em todos que apresentarem sintomas gripais ou outros sintomas não relacionados à gripe. Para tanto, é preciso que cada cidadão continue seguindo as medidas sanitárias já conhecidas”, destaca a nota da administração municipal.
A Prefeitura orientou que as pessoas procurem uma unidade de saúde caso apresentem sintomas relacionados à gripe. “Procure a unidade de saúde para que o tratamento adequado seja executado. Continuem com todos os cuidados necessários e mantenham o uso da máscara”, salientou.
Em Itabaianinha, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgados na última segunda-feira, 13, 62% da população completou o esquema vacinal
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B