Velório de João Tarantella está ocorrendo na CDL de Aracaju

João Tarantella (Foto: arquivo Portal Infonet)

O velório do empresário e político João Tarantella foi iniciado por volta das 17h deste domingo, 16, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) de Aracaju, que fica na rua Santa Luzia, no bairro São José.

Segundo informações divulgadas pelos familiares, o sepultamento será nesta segunda-feira, 17, a partir das 10h, no Cemitério Colina da Saudade.

João Tarantella teve a morte confirmada no último sábado, 15. Ele estava internado no Huse e sofreu um grave acidente na avenida Etelvino Alves, em Aracaju. Por decisão dos familiares, os órgãos do empresário serão doados. Diversos políticos publicaram manifestações de pesar pela morte de Tarantella. O acidente está investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

João Tarantella tinha 60 anos de idade. Natural da cidade de Itabaiana, trabalhava no ramo de pizzaria, entre outros negócios. Foi candidato a deputado estadual, governador de Sergipe, prefeito e no último pleito, se candidatou a vereador de Aracaju pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, do qual era simpatizante e defensor.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais