DHPP procura acusado de matar o cantor de arrocha “Johnny Chefinho”

Quaisquer informações sobre César Alves devem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181 (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) à Pessoa finaliza investigações e conclui que César Alves dos Santos é autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram o cantor de arrocha Jhonny Douglas dos Santos Jesus, popularmente conhecido como “Johnny Chefinho”. O crime aconteceu no dia 6 de junho do ano de 2020, no bairro Olaria, em Aracaju.

César Alves, autor do crime, chegou a ser preso em setembro de 2020, na BR-030, próximo ao município de Caetité/BA, sob posse de 90 quilos de pasta base de cocaína, mas ganhou a liberdade posteriormente. No entanto, no mês de agosto de 2021, após recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça de Sergipe expediu o mandado de prisão preventiva contra César, que permanece foragido.

A Polícia Civil solicita que quais informações pertinentes à solução do caso sejam passadas às autoridades policiais através do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais