Mulheres são presas por vender drogas perto de escola em Itabaiana

Prisões em flagrante foram convertidas em preventivas pela Justiça (Foto: Prefeitura de Itabaiana)

Equipes da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) fecharam um ponto de venda de drogas que ficava localizado próximo a uma escola no bairro Rotary Clube, na cidade serrana. A ação policial resultou em duas prisões em flagrante e foi divulgada nesta quinta-feira, 19.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as mulheres presas na ação policial foram identificadas. “As investigações davam conta de um ponto de venda de drogas. Elas foram presas em flagrante em posse de substâncias ilícitas, como crack e cocaína, e dinheiro”, detalhou.

Diante da repetição da prática delitiva, foram solicitadas as prisões preventivas das investigadas. A prática da venda de drogas nas imediações de unidades escolares é um fator majorante da pena. O pedido foi aceito pela Justiça e as investigadas já se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais