Marinha abre inscrições do concurso para vagas de oficiais

(Foto: Facebook/Marinha)

As inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Quadro Complementar de Oficiais da Armada, de Fuzileiros Navais e de Intendentes da Marinha estão abertas e perduram até o dia 24. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00.

São 3 vagas para Oficiais da Armada e 5 vagas para Oficiais Intendentes, ambos os sexos. Serão selecionados candidatos que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão nos cursos superiores em diversas áreas de Engenharia, para o primeiro e nos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis e Economia para o segundo.

Para o Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais há uma vaga, sexo masculino, que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do curso de Educação Física.

Os candidatos devem ter menos de 29 (vinte e nove) anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2023. Todas as informações necessárias relativas ao concurso estão no edital publicado no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O candidato fará prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, Inglês e Redação. Os classificados participarão ainda de etapas, com caráter eliminatório, como inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Durante o curso os aprovados recebem alimentação, alojamento, uniformes, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, bem como remuneração, inicialmente de R$ 9.070,00.

Fonte: Marinha do Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais