Homem é morto após confusão durante festa em Capela; suspeito é preso

Homem é morto após agressão durante festa em Capela; suspeito é preso (Foto: arquivo/ SSP)

Um homem morreu após uma confusão durante a tradicional “Festa do Mastro” em Capela, interior do estado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi atingida por um objeto cortante no pescoço e não resistiu ao ferimento. A Criminalística e o IML foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

A SSP informou ainda que o suspeito de ter cometido o crime contra a vítima já foi preso em Aracaju, no bairro Santo Maria. Ainda em Capela, outros 11 suspeitos de envolvimento no crime também foram presos por equipes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

A SSP destaca que o suspeito preso em Aracaju confessou o crime e está custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Ele será encaminhado para a Delegacia de Capela, que está à frente das investigações.

Entenda

O tumulto ocorreu durante a festa e envolveu várias pessoas que trocaram agressões. A vítima tentou intervir na situação quando sofreu uma queda após ser agredido. Ele também foi atingido por um objeto cortante na região do pescoço. Populares tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais