Recuperação judicial do grupo DOK calçados é aceita pela Justiça

Recuperação judicial do grupo DOK calçados é aceita pela Justiça (Foto: Google Maps)

O pedido de recuperação judicial do Grupo DOK, que possui fábricas de calçados nos municípios de Salgado e Frei Paulo, no interior do estado, foi aceito pela Justiça sergipana. A decisão favorável à empresa foi tomada nesta sexta-feira, 10. O processo corre em segredo de justiça.

O grupo está passando por problemas financeiros e tenta manter as atividades. No final do mês de janeiro, por exemplo, aproximadamente 500 funcionários foram demitidos. A empresa é dona das marcas Ortopé e Dijean.

Diante dessa situação, o governador de Sergipe Fábio Mitidieri (PSD) também vem acompanhando a situação. Por meio de nota, ele informou que reuniu-se no dia 21 de janeiro com o presidente da DOK Calçados, Nilton Andrade, e o assessor jurídico da empresa, Daniel Amaral. Na reunião, Fábio colocou o Governo de Sergipe à disposição para auxiliar, da forma que for necessária, no processo de reestruturação da DOK.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais