O cantor e compositor Lula Ribeiro faz show na próxima sexta-feira, 17 de março, às 20h, para homenagear os 168 anos da capital sergipana.
Sem se apresentar em Aracaju, há alguns meses, o artista volta a sua terra natal para comemorar com os aracajuanos esse grande dia.
Para esse show, Lula está preparando um super repertório com músicas que compôs para a sua amada Aracaju, como: “Te amo Aracaju” (Lula Ribeiro/Chico Pires) e “Praia Formosa” (Lula Ribeiro/Luiz Eduardo Oliva), canções do seu mais recente álbum, e homenagens a compositores brasileiros, muitos deles seus parceiros musicais.
O cantor promete que logo voltará para lançar em grande estilo o álbum “Vida haverá”, que trás composições com o escritor Sérgio Rodrigues, já disponível em todas as plataformas digitais, desde o final do ano passado
Com certeza esse é um bom momento para os seus conterrâneos, conferirem de perto, o momento especial da carreira desse músico sergipano, radicado há 37 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Lula Ribeiro
Cantor e compositor sergipano, começou sua vida musical, na sua cidade natal Aracaju (SE), participando de shows coletivos com outros artistas sergipanos. Lançou os cd´s “Cajueiro dos Papagaios” em 1986, “Janeiros” 1993, O Sono de Dolores em 1996, “Muito Prazer” em 1999, “Algum Alguém” em 2002, “Palavras que não dizem tudo”, lançado também em DVD, no ano 2008. Esse trabalho gravado ao vivo, conta com as participações especiais de Moska e Luiz Melodia.
Em 2009, apresentou o show “Palavras que não dizem tudo”, com o Projeto Música na Urna, contando com as participações especiais do grupo A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas; Edu Krieger, Vander Lee, Zé Renato, Sá & Guarabyra e Bossacucanova, embrião do projeto “Lula Ribeiro Convida”, lançado em 2010 em Belo Horizonte e há alguns anos também em Aracaju, onde já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Flavio Venturini, Zeca Baleiro, Vander Lee, Fernanda Takai, Sá & Guarabyra, Paulinho Moska, entre outros.
Em 2018, lançou o CD “O amor é sempre assim”, última produção do baixista Arthur Maia (in memoriam), onde apresenta parcerias com Zeca Baleiro, Vander Lee, Pierre Aderne, Gabriel Moura, Paulinho Pedra Azul, entre outros, e participações especiais de Zeca Baleiro, Chico César, Fernanda Takai, Flavio Venturini, Flávio Renegado, Tony Bellotto, Marcos Suzano, e muitos outros grandes músicos brasileiros. Durante a pandemia, lançou Singles e EP’s na companhia dos amigos Zeca Baleiro, Zé Renato, Sergio Guizé, Kleiton e Kledir e Paulinho Moska.
No final de 2022, lançou o álbum “Vida haverá”, onde trás pela primeira vez, na sua carreira, composições com um único letrista, o escritor mineiro Sérgio Rodrigues
Serviço:
Lula Ribeiro faz show em homenagem a Aracaju
Dia 17 de março, às 20h
Leccapiatti (Rua José Sotero, 475 -13 de julho)
Couvert: R$20,00 (vinte reais)
Informações: (79) 99861-2772
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B