Um homem com mandado de prisão em aberto morreu na tarde desta quinta-feira, 13, após entrar em confronto com policiais civis e militares em Itabaiana. O fato ocorreu durante ação para cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão relativos a crimes praticados na região.
“A investigação tinha como objetivo combater os crimes patrimoniais, como roubos, furtos, receptações, além de outros delitos que ficaram comprovados, como coação no curso do processo, visto que parte dos envolvidos estava ameaçando outras pessoas que iam depor na delegacia, bem como tráfico de drogas”, explicou o delegado Matheus Cardilo.
Um dos investigados foi localizado na casa da sogra. Ele não atendeu a ordem policial e reagiu atirando contra os policiais. Houve troca de tiros, o suspeito ficou ferido, foi socorrido, mas morreu.
A ação desta quinta – coordenada por Equipes da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana (Depatri), com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3° Batalhão (Getam/3° BPM) – visou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e de um de prisão. A Delegacia Regional de Itabaiana segue atuando na repressão aos crimes contra o patrimônio, informações sobre delitos do tipo podem ser enviadas pelo telefone 181.
Com informações da PM e da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B