Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de guitarrista

O guitarrista teve a motocicleta roubada após ser morto a tiros em Socorro (Foto: arquivo pessoal).

Um adolescente foi apreendido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito de participar no latrocínio que resultou na morte de Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, guitarrista da banda da cantora Adalgiza. O DHPP já havia identificado os adultos envolvidos no crime.

O crime ocorreu no dia 26 de junho, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 16, na zona norte de Aracaju.

De acordo com as investigações, na data do fato, a vítima foi ao conjunto, parou a sua motocicleta na via pública e começou a usar o celular. Nesse momento, dois homens se aproximaram da vítima, e um deles, de posse de um revólver, fez os disparos que levaram-na a óbito.

Com a continuidade das investigações, as equipes policiais identificaram a participação do adolescente. Ele foi apreendido no  Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Com a apreensão, o DHPP dá por encerrada a investigação, tendo o procedimento para responsabilização do adolescente  sido encaminhado para a Justiça. O adolescente foi encaminhado para a Usip, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Socorro.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais