Mulher é morta a facadas por amante em Lagarto

(Foto: SSP/SE)

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta sexta-feira, 22, no Povoado Santo Antônio, no município sergipano de Lagarto. O amante da vítima é o principal suspeito e o crime ocorreu na casa em que ele mora com esposa e filhos.

A Polícia Militar informou que encontrou a residência parcialmente aberta e a vítima no chão seminua, ainda respirando e com diversos ferimentos pelo corpo, além de cortes profundos no abdome e na perna, provocados por golpe de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas a mulher veio a óbito ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a PM, a irmã do suspeito, que mora na residência ao lado, informou que ouviu pedidos de socorro e que viu o homem saindo da residência em um veículo. Ela também confirmou que a casa onde ocorreu o crime é habitada pelo suspeito, esposa e dois filhos e ainda relatou que a vítima era amante do seu irmão.

Populares confirmaram a versão junto à PM e acrescentaram que o relacionamento entre suspeito e vítima ocorre há, pelo menos, três anos e que juntos tiveram um filho, que está com apenas um mês de vida. As agressões eram constantes e recentemente, segundo relatos dos populares, o homem teria quebrado o nariz da amante com um soco, mas ela não registrou boletim de ocorrência.

O suspeito e a vítima também foram vistos juntos durante o dia em um bar e que câmeras de segurança podem ter registrado imagens deles. Até o momento, o homem não foi localizado. Quem tiver informações que levem à sua prisão podem entrar em contato por meio do telefone 181.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais