Uma mulher foi presa acusada de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” contra um homem e gerar prejuízo de quase R$ 10 mil na Zona Norte de Aracaju. O caso ocorreu no dia 13 de novembro, no bairro Santos Dumont.
De acordo com a Polícia Civil, a investigada agiu em conjunto com uma amiga, que segue foragida. A dupla utilizou drogas para dopar a vítima e, em seguida, usou cartões do homem para pagar dívidas e sacar dinheiro em caixa eletrônico 24h na rodoviária Nova.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Carina Resende, as golpistas saíram de Aracaju para Aquidabã e, ao se sentarem em um bar, conheceram a vítima. O homem se ofereceu para levar as duas para à capital e uma das investigadas colocou um sonífero na bebida da vítima.
O crime foi registrado no dia 14 de novembro após a vítima despertar. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quinta-feira, 30. A Polícia Civil solicita que informações sobre o crime sejam repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B